Stefanini Scala compra empresa especializada em análise preditiva e geração de insights

0

A Stefanini Scala, empresa coligada à Stefanini que atende grande parte do portfólio de software da IBM no Brasil, incorporou a consultoria Estatística Segura, especialista na oferta de serviços e soluções de valor agregado, que transformam dados em insights para os negócios.

Com clientes no segmento de indústria, finanças, saúde, governo e varejo, a Estatística Segura desenvolveu um modelo estatístico, válido para todas as verticais, com altíssima precisão, segundo os sócios Rogério Bernal e Rogério Rocha.

Antes da aquisição, a Estatística Segura já trabalhava em parceria com a Stefanini Scala. Além de desenvolver soluções sobre demanda de seus clientes, a Estatística Segura possui quatro linhas de soluções: análise preditiva de clientes (aquisição de clientes, otimização de campanhas e retenção), análise preditiva operacional (gerenciamento, manutenção preventiva e maximização da produtividade), análise preditiva de fraude (monitoramento, detecção e prevenção) e forecast (previsões de demanda, estoque e vendas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.