BMC anuncia novo diretor para comandar operação brasileira

0

Ricardo Fernandes é o novo country manager da BMC Brasil, fornecedora de software para aplicações críticas de negócios. O executivo terá como desafio contribuir para o momento de crescimento da companhia, aliando três pilares estratégicos: aumentar a proximidade com os clientes, estreitar o relacionamento com os canais de vendas e potencializar a execução interna.

Após obter um crescimento superior a 50% no último ano, a BMC Brasil pretende expandir o seu mercado através do reposicionamento da marca e da reformulação da sua estratégia. "O Brasil tem se mostrado aberto e receptivo às demandas de tecnologia, principalmente pela ascensão da mobilidade", afirma Fernandes, reforçando o grande potencial e a consolidação das soluções da BMC.

"Somos pioneiros em tecnologias diferenciadas. Nossos profissionais são talentosos e compreendem o momento atual do mercado, o que permite aderência na proposição de soluções totalmente voltadas para as necessidades dos clientes. Este é um ponto fundamental na construção do crescimento sustentável e solidificado da companhia" enfatiza o executivo.

Formado em Ciências da Computação pela PUC de Campinas e em Direito pela PUC de São Paulo, Ricardo possui 30 anos de experiência no mercado de TI e já atuou em grandes empresas multinacionais da área. O executivo também possui MBA em Inovação em Conhecimento pela FIA – USP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.