Huawei e Thales fornecerão infraestrutura de rede para linha de VLTs de Santos

0

A Huawei anunciou nesta quarta-feira, 19, que vai fornecer sua tecnologia de rede backbone para a Thales, empresa especializada em eletrônica de defesa, sistemas militares, aeroespaciais e de segurança, dando suporte para a infraestrutura global de tecnologia de comunicação e informação (TIC) da companhia no projeto do novo sistema de bondes da cidade de Santos, os VLTs (veículos leves sob trilhos).

A solução, que contemplará 54,5 km, irá conectar todas as 16 estações da linha de bondes da cidade de Santos, melhorando a segurança e o conforto dos passageiros e proporcionando maior confiabilidade para operações dos bondes. O sistema foi projetado para resistir à alta umidade, altas temperaturas e ambientes corrosivos da água do mar e areia observada na região.

"A Huawei está honrada de ser o fornecedor deste projeto, contribuindo para a modernização do sistema de transporte público de Santos. A aplicação de tecnologias inovadoras na indústria de transporte ajuda a melhorar a segurança, eficiência e desempenho operacional dos trens e, portanto, representa um marco importante para a gestão de uma cidade inteligente eficiente", disse Rômulo Horta, diretor de Marketing da Huawei do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.