Infor adquire fornecedora de sistemas de gestão da cadeia de suprimentos por US$ 675 milhões

0

A fabricante de software empresarial Infor anunciou nesta quarta-feira, 19, que firmou um acordo para adquirir a GT Nexus, fornecedora de sistemas de gestão da cadeia de suprimentos baseados na nuvem, por US$ 675 milhões. A transação, que deve ser concluída em 45 dias, esta sujeita à aprovação regulatória.

A unificação da tecnologia da Infor CloudSuite à rede GT Nexus permitirá às empresas ir mais longe por meio da integração de dados de merchandising, marketing e demanda, ao invés de previsões extrapoladas para melhorar o planejamento de vendas, operações e produção. Em resumo, a Infor e o GT Nexus vão criar a primeira nuvem de comércio global com domínio em todas as fases e visibilidade para a produção de bens diretos.

"Juntas, a Infor e a GT Nexus vão oferecer aos clientes uma visibilidade sem precedentes em suas cadeias de suprimentos, para gerenciar e monitorar a produção de mercadorias em trânsito e em repouso", declarou o CEO da Infor, Charles Phillips. A Infor tem mais de 3,2 mil clientes de moda e varejo, muitos dos quais já usam GT Nexus.

Os bancos Credit Suisse e Bank of America Merrill Lynch atuaram como assessores financeiros da Infor na trasação. Gibson, Dunn & Crutcher LLP e Kirkland & Ellis LLP atuaram como consultores legais externos. Já a GT Nexus foi avisado da transação pela Morgan Stanley; Wilson Sonsini, Goodrich & Rosati; Cleary Gottlieb Steen & Hamilton LLP e KPMG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.