Fundo Siris Capital conclui aquisição da Xura por meio de suas afiliadas

0

O fundo de private equity Siris Capital Group LLC concluiu a aquisição da Xura, fornecedora de soluções de comunicações digitais, em uma transação avaliada em aproximadamente US$ 643 milhões. O negócio, que foi inicialmente anunciado em 23 de maio, foi aprovado pela maioria dos acionistas da Xura na terça-feira, 16, que irão receber US$ 25 por ação, em dinheiro.

Em conexão com o fechamento da transação, a empresa, que continuará a operar como Xura Inc., será integralmente adquirida pelas afiliadas da Siris Capital. A Xura desenvolve soluções de comunicações digitais para provedores de serviços de comunicações, tais como serviços de mensagens, dados, segurança de rede e virtualização.

"Com seu amplo portfólio de produtos e tecnologia de destaque no setor, que serviu de base para mensagens móveis por muitos anos, a Xura está bem posicionada para continuar a trazer valor para os mais de 300 clientes que atende, assim como trabalhar num ecossistema digital mais amplo", ressaltou o sócio executivo da Siris Capital e novo chairman da Xura, Hubert de Pesquidoux.

Já para o CEO da Xura, Philippe Tartavull, a aquisição não só oferece à Xura maior estabilidade financeira, "mas é uma fantástica oportunidade para expandir nosso alcance e reforçar a posição de empresa líder da indústria, com inovação digital e os clientes em seu foco".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.