TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Fundo Siris Capital conclui aquisição da Xura por meio de suas afiliadas

Postado em: 19/08/2016, às 20:20 por Redação

O fundo de private equity Siris Capital Group LLC concluiu a aquisição da Xura, fornecedora de soluções de comunicações digitais, em uma transação avaliada em aproximadamente US$ 643 milhões. O negócio, que foi inicialmente anunciado em 23 de maio, foi aprovado pela maioria dos acionistas da Xura na terça-feira, 16, que irão receber US$ 25 por ação, em dinheiro.

Em conexão com o fechamento da transação, a empresa, que continuará a operar como Xura Inc., será integralmente adquirida pelas afiliadas da Siris Capital. A Xura desenvolve soluções de comunicações digitais para provedores de serviços de comunicações, tais como serviços de mensagens, dados, segurança de rede e virtualização.

"Com seu amplo portfólio de produtos e tecnologia de destaque no setor, que serviu de base para mensagens móveis por muitos anos, a Xura está bem posicionada para continuar a trazer valor para os mais de 300 clientes que atende, assim como trabalhar num ecossistema digital mais amplo", ressaltou o sócio executivo da Siris Capital e novo chairman da Xura, Hubert de Pesquidoux.

Já para o CEO da Xura, Philippe Tartavull, a aquisição não só oferece à Xura maior estabilidade financeira, "mas é uma fantástica oportunidade para expandir nosso alcance e reforçar a posição de empresa líder da indústria, com inovação digital e os clientes em seu foco".

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial