Emailage e Serasa Experian fecham parceria para solução de prevenção a fraudes

0

A Serasa Experian e a Emailage firmaram uma parceria para adicionar mais uma funcionalidade de análise de prevenção a fraudes ao CrossCore, plataforma da Serasa Experian que conecta diversas soluções antifraude e traz agilidade ao processo de tomada de decisão no ambiente digital ou físico. A metodologia da Emailage abastecerá o CrossCore para checagem, validação e associação de informações a e-mails para munir o processo de análise e monitoramento de operações, com atualizações em tempo real.

"Com a parceria, nós da Emailage consolidamos ainda mais nossa participação no mercado brasileiro e temos certeza de que o produto faz com que as operações digitais se tornem mais seguras", comenta Luciana Lello, gerente geral da América do Sul da Emailage. A companhia possui presença global com oito escritórios no total. Três deles na América do Sul: São Paulo, Bogotá e Buenos Aires.

Desenvolvido pela Experian e totalmente adaptado para o mercado brasileiro, o CrossCore recebe, valida e processa transações/propostas provenientes de múltiplos canais (sejam físicos ou online) e aplica regras de negócio e estratégias de prevenção à fraude que se adequam as necessidades das empresas de qualquer segmento por meio de dados provenientes de soluções da Serasa Experian, de parceiros ou do próprio cliente, enriquecendo todo o processo de decisão. A solução necessita apenas de uma única integração e, mesmo conectada a diferentes plataformas, oferece uma resposta unificada e inteligente para a tomada de decisão.

"A parceria irá trazer mais segurança na tomada de decisão dos nossos clientes, que podem contar com mais essa importante funcionalidade de análise para identificar e prevenir a fraude. Tudo isso com a agilidade de um orquestrador como o CrossCore, que dá respostas em milissegundos, essencial para o mercado que atuamos", afirma o diretor de soluções de Prevenção à Fraude da Serasa Experian, Eduardo Castro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.