SAP compra Triversity para ampliar presença no varejo

0

Com o objetivo de ampliar sua participação no mercado de soluções para o setor varejista, a SAP anunciou hoje 19 que está adquirindo a subsidiária canadense da Triversity, fornecedora norte-americana de soluções de software de ponto-de-venda.

Durante quase duas décadas, a empresa tem tido uma posição de destaque no mercado mundial de varejo com soluções implantadas em 32 países. O valor do negócio não foi revelado por nenhuma das duas empresas.

A Triversity fornece soluções para o mercado de varejo tanto para ponto de venda tradicional quanto empresarial, gerenciamento de estoque de loja, prevenção de perdas de ponto-de-venda, fidelidade do cliente, valor em estoque, serviços administrativos da loja e de estoque e atendimento ao cliente de múltiplos canais. Essas soluções são complementares à oferta da solução de varejo existente da SAP, e a SAP e a Triversity já têm uma extensa lista de clientes conjuntos. A previsão é que a compra seja concluída em outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.