TVA lança Ajato Negócios para micro e pequenas empresas

0

A TVA, operadora de TV por assinatura e de serviços de banda larga, acaba de colocar no mercado um novo serviço de banda larga destinado a consultórios médicos ou odontológicos, pequenos escritórios de advocacia, bufês, entre outros pequenos estabelecimentos. Trata-se do Ajato Negócios, uma nova opção para aqueles que têm até quatro computadores nos locais de trabalho.

Disponível nas velocidades de 200 Kbps e 400 Kbps, o novo serviço estará com uma oferta especial até dezembro. Para aqueles que desejam adquirir o link de 200 Kbps, o valor mensal da assinatura é R$ 79,90. Já para a velocidade de 400 Kbps, o valor é R$ 109,90. Em ambos, o valor do cable modem está incluído, e o assinante também terá acesso ao Portal Veja São Paulo sem custo adicional, ou seja, não tem necessidade de contratar um provedor de acesso, como a maioria dos serviços disponíveis no mercado.

?Detectamos que havia um nicho de mercado não atendido pelos serviços de banda larga residencial e com opções corporativas de alto custo. Para atender esse mercado, desenvolvemos o Ajato Negócios, que oferece uma solução completa equilibrando as necessidades das empresas, a alta qualidade da banda larga Ajato e o acesso gratuito ao Portal Veja SP?, afirma Andréa Blank, gerente comercial corporativa de Novos Negócios da TVA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.