Cognex compra SUALAB para ganhar presença no mercado de deep learning

0

A Cognex Corp. anuncia a aquisição da SUALAB, uma desenvolvedora de software coreana que utiliza a tecnologia deep learning para aplicações industriais. O valor do acordo não foi revelado.
 
O principal objetivo do negócio é a integração da equipe de engenharia e propriedade intelectual da SUALAB para aprimorar a base tecnológica da da Cognex, com base na tecnologia adquirida da ViDi Systems em abril de 2017.
 
"A tecnologia Deep Learning permite à Cognex resolver muitas aplicações desafiadoras de inspeção nas fábricas, que, até agora, só podiam ser realizadas por grandes equipes de inspetores visuais humanos", afirma Robert J. Willett, Presidente e CEO da Cognex.

Segundo ele, "os consideráveis conhecimentos de propriedade intelectual, engenharia e ampla cobertura do mercado da SUALAB nos ajudarão a atender um mercado em rápido crescimento, principalmente na Ásia. Hoje, dezenas de milhares de pessoas realizam inspeções visuais difíceis, tediosas e suscetíveis a erros e defeitos em componentes e subsistemas eletrônicos, que serão realizadas de maneira mais confiável e com menor custo no futuro, com a visão industrial baseada na tecnologia Deep Learning".
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.