Visando negócios com a plataforma SAP na nuvem pública, SoftwareONE compra BNW

0

A SoftwareONE Holding AG, fornecedora global de soluções de tecnologia para a nuvem e software de ponta a ponta, anuncia a aquisição da BNW Consulting, especialista na plataforma de transformação da SAP, migração de nuvem pública e serviços gerenciados da aplicação.

A aquisição está alinhada à estratégia da SoftwareONE e fortalecerá e ampliará os recursos do grupo em Serviços Tecnológicos de SAP, focados em migração para nuvem pública, transformação e suporte do S/4 HANA.

Os mais de 30 especialistas em tecnologia SAP da BNW serão incorporados pela SoftwareONE. Fundada em 1996 e sediada em Melbourne, a BNW é uma empresa de consultoria em tecnologia e nuvem de longa data e que está em pleno crescimento.

Especializada em serviços de transformação de plataformas SAP, a companhia possui foco na migração de on-premises para nuvem pública de alta escalabilidade, tais como Microsoft Azure, Amazon Web Services (AWS), Google Cloud Platform e Ali Cloud. Além disso, a BNW oferece às organizações o PowerConnect, ferramenta de sua propriedade certificada pela SAP, que fornece insights analíticos sobre os dados de desempenho do SAP em infraestrutura on-premises e na nuvem, bem como dados de segurança e processos de negócios.

Atualmente, a BNW atende organizações na Austrália, Ásia, Europa e Estados Unidos, e estará disponível globalmente com o portfólio e a presença global da SoftwareONE. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.