Orbitall oferece plataforma com camada webservice para transformação digital

0

A Orbitall, empresa do grupo Stefanini especializada em contact center e processamento de meios de pagamento, está certificada para operar com a mais recente versão do Vision Plus, software para processamento de meios de pagamento.

Com a migração de sua plataforma, a Orbitall passou a disponibilizar uma camada webservice mais flexível para integração e maior interoperabilidade entre sistemas.

Esta interligação tem como objetivo facilitar os processos de negócios, fazendo com que softwares isolados passem a funcionar de forma conjunta com os demais, facilitando a disponibilidade de ações digitais.

Através das APIs, os aplicativos podem se comunicar uns com os outros, sem intervenção dos usuários. Elas funcionam por meio de diversos códigos e ligam as diversas funções em um site, de forma que possam ser utilizadas em outras aplicações.

Na prática, a API é uma espécie de 'matrix' dos aplicativos, ou seja, uma interface que roda por trás de tudo. Enquanto o cliente usufrui de um aplicativo ou site, a API pode estar conectada a diversos outros sistemas e aplicativos, sem que o cliente perceba nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.