Tecnoset adquire fábrica de etiquetas e ribbons e cria unidade de negócios

0

A Tecnoset, integradora de soluções de outsourcing de impressão a laser, gestão documental, networking e segurança digital, adquiriu a fábrica de etiquetas e ribbons da Prime Interway, que auta no mercado brasileiro de impressão térmica há 16 anos com foco em produtos de automação comercial e mobilidade corporativa.

Com a compra, a Tecnoset cria uma nova unidade de negócios chamada Tecnoset Thermal Printing. "Desde 2008, oferecemos o outsourcing de impressão térmica, com serviços que incluem a locação de impressoras, coletores de dados, além da prestação de serviços no pós-venda. Agora, passamos a fabricar as etiquetas e ribbons utilizados em nossos contratos. Com o domínio total sobre a cadeia, disponibilizamos serviços de maior qualidade e preços ainda mais competitivos", explica Paulo Schimenes, diretor da Tecnoset.

A Tecnoset Thermal Printing terá o comando de Orlando Sabato Carro. De acordo com o executivo, a unidade distribuirá seus insumos para o mercado por meio de uma nova rede de canais e de vendas corporativas.

A nova divisão surge com metas ambiciosas. O objetivo é ganhar maior competitividade comercial nos projetos de outsourcing térmicos e alcançar participação de 25% no mercado nacional em ribbons e de 4%, no mercado de etiquetas no curto prazo.  "Nossa meta é, até o fim do ano, crescer em torno de 200% em relação ao faturamento com insumos em 2012", afirma Orlando, sem revelar cifra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.