Pure Storage adquire mais de 100 patentes de armazenamento da IBM

0

A IBM anunciou na quinta-feira, 19, que firmou acordo de licenciamento cruzado de patentes com a Pure Storage, startup de armazenamento de dados, a qual adquiriu mais de 100 patentes de tecnologia de armazenamento da fabricante de chips. Os termos financeiros do negócio não foram divulgados.

"Esta transação aumenta significativamente o número de patentes da Pure, criando um portfólio de patentes mais robusto e estratégico, o qual permitirá que nossos clientes se beneficiem ainda mais a partir de nosso foco em inovação na área de armazenamento", disse Joe Fitzgerald, vice-presidente da Pure Storage.

A IBM, por sua vez, declarou em um comunicado que o acordo demonstra o valor de invenções patenteadas da IBM e sua dedicação para incentivar a inovação por meio do acesso ao seu extenso portfólio de patentes. "O amplo investimento em P&D da IBM e o maior portfólio de patentes de armazenamento da indústria são fatores-chave por trás de nossa liderança em armazenamento flash", disse William LaFontaine, gerente Geral de Propriedade Intelectual para a IBM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.