TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Cleber Morais deixa a presidência da Schneider Electric; assume Marcos Matias

Postado em: 20/06/2018, às 19:34 por Redação

A Schneider Electric anuncia o novo CEO para o Brasil. O engenheiro Marcos Alvarenga Matias, 47 anos, (foto) deixa a presidência da Zona Andina e assume o comando da subsidiária brasileira, reportando-se a Tania Cosentino, presidente da empresa para América do Sul.

O executivo assume a vaga deixada por Cleber Morais, contratado como country manager da AWS – Amazon Web Services. Matias ingressou na companhia em 1989 como estagiário em Projetos. Engajado e com forte orientação para resultado, ascendeu: passou por cargos de gerência, diretoria e vice-presidência em áreas variadas – Produtos, Marketing, Comercial Contas Estratégicas, Serviços e Industrial – até se tornar, em 2012, presidente da Zona Andina, que compreende Colômbia, Equador, Venezuela, Peru e Bolívia.

Engenheiro eletroeletrônico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (São Paulo), com MBA em Marketing pelo Ibmec (São Paulo) e formação no Senior Executive Program da IESE Business School de Nova York (Estados Unidos), além do histórico profissional de peso, Marcos Matias chega ao posto máximo da empresa brasileira com motivação e novas ideias.

Cleber Morais, que ocupava o cargo desde fevereiro de 2016, parte para novos desafios profissionais com a certeza de ter contribuído para a evolução da empresa.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

1 Comentário

  1. Avatar Maria disse:

    Parabéns Marcos Matias!
    Excelente nomeação para o negócio SE Brasil, escolha justa e mais que merecida, são quase 30 anos de dedicação à Schneider!
    Você é um grande exemplo de sucesso para os iniciantes!

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial