Forum Mobile+ discutirá o celular como ferramenta de marketing para varejistas

0

O Forum Mobile+ chega este ano à sua 8ª edição e terá um dia inteiro dedicado à discussão sobre varejo móvel, ou seja, sobre o uso do celular como ferramenta de vendas ou de atração do consumidor para dentro de lojas físicas. Entre os painéis previstos, haverá um intitulado "Omni Channel e CRM Móvel: o celular como canal de relacionamento com o consumidor", para debater o uso desse canal para a comunicação entre varejistas e seus clientes. Cinco palestrantes estão confirmados, todos representando diferentes soluções móveis que vêm sendo adotadas por varejistas do Brasil e do exterior:  André Ferraz, CEO da In Loco Media; Daniel Blumenthal, gerente de design de produto e mobilidade do Peixe Urbano; Fábio Freitas, CEO da Dotlegend; Javier Díaz, sócio e diretor de desenvolvimento de negócios da Gigigo; e Federico Pisani, CEO da Hanzo.

A In Loco Media desenvolveu uma tecnologia própria de localização indoor a partir do smartphone, o que permite segmentar anúncios móveis com maior precisão, de acordo com o posicionamento do consumidor dentro de um shopping, por exemplo. O Peixe Urbano está focado agora na comercialização de cupons promocionais, principalmente por parte de restaurantes e eventos, sendo que metade das vendas acontecem através de seu app. A DotLegend é a criadora do app brandZapp, um aplicativo com uma curadoria para sugestões de compras e uma série de ferramentas para lojistas. A Gigigo é uma produtora internacional de projetos de mobile marketing, tendo lançado na Espanha um app de programa de fidelidade juntando várias redes de restaurantes de sucesso, como TGI Fridays. E a Hanzo tem uma plataforma de mobile marketing modular que permite a criação de apps para redes de varejo com diversas ferramentas, inclusive programa de fidelidade, e que foi adotada pela China In Box, dentre outras marcas.

O Forum Mobile+ acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, no WTC, em São Paulo. O evento é organizado pela Converge Comunicações e sua curadoria é feita pelos editores do MOBILE TIME (Fernando Paiva), TELETIME (Samuel Possebon) e TI INSIDE (Claudiney Santos). A grade atualizada do evento e maiores informações estão disponíveis no site do Forum Mobile+. Inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800-7715-028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.