McDonald's adere ao pagamento com Código QR do Mercado Pago que ganha escala nacional

0

O Mercado Pago, fintech do Mercado Livre, firmou parceria com o McDonald's Brasil para a oferecer o pagamento com Código QR em seus estabelecimentos. As duas empresas anunciam que mais de 300 lojas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais são as primeiras a oferecerem o meio de pagamento. A previsão é chegar a 1470 pontos em todo o Brasil até o final deste ano, entre restaurantes, quiosques e cafés.

A utilização do Código QR se reverte em mais conveniência e rapidez nos pagamentos, e dá acesso a descontos para os clientes que optarem por essa forma de pagamento. Para incentivar o uso, o consumidor terá o benefício de dois descontos de R$ 10 por mês, em compras acima de R$ 20 nas lojas participantes. As transações feitas por meio do Código QR do Mercado Pago não terão taxas para os lojistas até o final do ano.

Para realizar o pagamento, o comprador deve ter o aplicativo do Mercado Pago ou do Mercado Livre instalado em seu celular. Selecionando a opção Pagar com Código QR, basta apontar a câmera do dispositivo para a placa com o código disponível no caixa. As transações ocorrem a partir da conta digital Mercado Pago, que é gratuita e permite pagamento com saldo em conta ou cartões de crédito cadastrados.

"São mais de 16 milhões de usuários mensais dos aplicativos Mercado Pago e Mercado Livre, e queremos proporcionar a melhor experiência em pagamentos a cada um deles. O McDonald's, uma das maiores redes de restaurantes do Brasil e do mundo, é o parceiro ideal nessa jornada", afirma Túlio Oliveira, vice-presidente de Fintech Services do Mercado Pago. "A tecnologia de pagamento por código QR diminui o número de intermediários e reduz custos, permitindo democratizar o uso do pagamento instantâneo entre consumidores e lojistas", completa.

No Brasil, são mais de 50 mil estabelecimentos credenciados para aceitar o Código QR do Mercado Pago. Conheça todas as vantagens de pagar com código QR e as lojas participantes no site do Mercado Pago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.