TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Vivo melhora gestão de plataforma M2M para dar mais autonomia a usuário

Postado em: 20/08/2019, às 19:14 por Redação

A Vivo Empresas – segmento corporativo da Telefônica Brasil – anunciou novas funcionalidades na sua plataforma de conectividade gerenciada M2M (máquina-máquina), a Vivo Kite Platform. A iniciativa visa ampliar a conexão para os dispositivos, bem como impulsionar seu crescimento. Segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Vivo é líder do mercado brasileiro de conexões M2M com 40% de participação.

Dentre as novas funções da plataforma, a Vivo destaca a ferramenta que mostra ao cliente a última tecnologia utilizada na conexão, seja 2G, 3G, 4G, LTE-M ou NB-IoT, garantindo excelência na operação de acordo com as necessidades de largura de banda, energia ou latência

A nova funcionalidade é uma demanda do setor que agora conseguirá trabalhar seus dispositivos de forma mais eficiente, ajustando para a conexão que melhor atende seu propósito.

Outra novidade são os "Dispositivos Agressivos", função que mostra a distribuição dos SIM Cards de acordo com o número total de conexões de abertura que cada dispositivo fez nas últimas 24 horas, detectando aqueles que operaram de forma anômala, provocando uma sobrecarga de rede desnecessária na operação.

Com a nova funcionalidade, o cliente conseguirá avaliar os motivos e aplicar as ações de correção apropriadas. Outro grande destaque da plataforma é possiblidade do cliente ativar/desativar os serviços nativos da linha, como SMS e Voz, podendo escolher quando quer ou não os utilizar de acordo com a sua operação.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial