Vivo melhora gestão de plataforma M2M para dar mais autonomia a usuário

0

A Vivo Empresas – segmento corporativo da Telefônica Brasil – anunciou novas funcionalidades na sua plataforma de conectividade gerenciada M2M (máquina-máquina), a Vivo Kite Platform. A iniciativa visa ampliar a conexão para os dispositivos, bem como impulsionar seu crescimento. Segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Vivo é líder do mercado brasileiro de conexões M2M com 40% de participação.

Dentre as novas funções da plataforma, a Vivo destaca a ferramenta que mostra ao cliente a última tecnologia utilizada na conexão, seja 2G, 3G, 4G, LTE-M ou NB-IoT, garantindo excelência na operação de acordo com as necessidades de largura de banda, energia ou latência

A nova funcionalidade é uma demanda do setor que agora conseguirá trabalhar seus dispositivos de forma mais eficiente, ajustando para a conexão que melhor atende seu propósito.

Outra novidade são os "Dispositivos Agressivos", função que mostra a distribuição dos SIM Cards de acordo com o número total de conexões de abertura que cada dispositivo fez nas últimas 24 horas, detectando aqueles que operaram de forma anômala, provocando uma sobrecarga de rede desnecessária na operação.

Com a nova funcionalidade, o cliente conseguirá avaliar os motivos e aplicar as ações de correção apropriadas. Outro grande destaque da plataforma é possiblidade do cliente ativar/desativar os serviços nativos da linha, como SMS e Voz, podendo escolher quando quer ou não os utilizar de acordo com a sua operação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.