BEA apresenta Customer Self-Service

0

Com a intensificação da competição, as operadoras de telecomunicações precisam focar em rentabilidade, controlando custos e buscando aumentos de receita através da oferta de novos serviços.

Por conta desta necessidade, a BEA Systems, empresa especializada em infra-estrutura de software e soluções tecnológicas, apresenta, durante o Futurecom 2005, um portfólio de soluções como customer self-service, integração de billing e visão única de dados.

Além disso, a BEA vai apresentar uma plataforma para criação de novos serviços (Service Delivery Platform), cujo foco é ajudar as operadoras a desenvolver e implementar serviços de próxima geração, viabilizando redução de churn e aumentos de receita por usuário (ARPU).

Marcos Pupo, gerente-geral da BEA Systems no Brasil, também será um dos painelistas da Futurecom. No dia 25, às 16h55, ele falará sobre ?Geração e Distribuição de Conteúdo: Desafio ou Oportunidade??, no auditório Atlântico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.