Enterays direciona foco para o mercado brasileiro

0

Após sua recente aquisição por um grupo de investimento liderado pelo Gores Group e Tennenbaum Capital Partners, a subsidiária brasileira da Enterasys, fabricante de equipamentos de rede, ganha um foco ainda mais direcionado. A filial, que respondia pela operação da América Latina, passa agora a priorizar a América do Sul, com ênfase especial ao Brasil.

O vice-presidente para a América do Sul, Marcelo Rezende, que continua à frente da operação, se reportará agora diretamente ao vice-presidente mundial de vendas, em conjunto com outras quatro regiões: Leste e Oeste dos Estados Unidos, Ásia-Pacífico e Europa.

"Na prática, esse movimento representa uma maior importância do Brasil dentro da companhia. Mesmo com todas as dificuldades como a variação cambial e a turbulência política, a Enterasys apresentou excelentes resultados no ano passado, principalmente nos dois últimos trimestres", diz Rezende. "Foi um ano bom para a empresa no país, uma vez que conseguimos realizar tudo o que nos comprometemos. Geramos resultados e implementamos a estratégia de redes seguras em mais de 50 grandes corporações.?

Uma mudança importante na estrutura interna da Enterasys, realizada agora em janeiro, foi a saída do diretor comercial, José Carlos Scheidt, após mais de seis anos colaborando com a companhia no Brasil. O executivo, que está deixando a companhia por decisão pessoal, conseguiu fechar 2005 de forma muito positiva do ponto de vista comercial, com todas as metas cumpridas. A função será assumida interinamente por Rezende.

Para este ano, a expectativa da Enterasy é consolidar o sucesso da estratégia de redes seguras e dobrar o número de empresas que implementaram a solução. No total, cerca de 400 clientes estão aptos a adotar essa abordagem da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.