TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

IPCorp anuncia pacote que integra telefonia fixa e VoIP

Postado em: 21/02/2006, às 00:00 por Redação

Um mês após obter licença da Anatel, a IPCorp Telecom, empresa multinacional formada por um grupo de acionistas americanos e brasileiros, deslancha agora sua estratégia para operar telefonia fixa em todo o território nacional, nas modalidades local e de longa distância nacional e internacional.

A operadora, que já possuí a licença do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM) e fornece soluções de voz sobre (VoIP), lançará ainda neste semestre pacotes de serviços que agregam a telefonia fixa tradicional com a tecnologia VoIP. ?No final não importa qual o nome da tecnologia que chega ao cliente: se é VoIP, TDM ou outra. O que importa é a qualidade técnica, de atendimento e principalmente o preço. E são esses os principais pilares que estamos trazendo ao mercado brasileiro?, afirma Paulo Roberto Pereira, gerente geral da IPCorp Telecom no Brasil.

Para a oferta de VoIP, a operadora investiu US$ 1,5 milhão em 2005, sendo que para operar a telefonia fixa pretende aplicar pelo menos o dobro deste valor até o fim do ano. A meta é chegar ao fim de 2006 com 3% do mercado brasileiro de VoIP/STFC. ?A aceitação às soluções surpreende, pois a companhia já conquistou mais de 40 clientes desde o início das atividades, ocorrida em outubro de 2005?, diz Alexandra Lima, gerente nacional de vendas da IP Corp Telecom.

A empresa, localizada em São Paulo, possui pontos de presença nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Campinas, Porto Alegre e Recife ? e neste ano a expectativa é estar em todas as capitais. A empresa conta também com uma rede de representantes especializados nas Capitais e principais cidades brasileiras.

A multinacional promete instalar os equipamentos sem custo aos clientes, além de oferecer a possibilidade de acompanhar diariamente, via web, todo o detalhamento dos valores das ligações realizadas, com opções de filtro por centro de custos, destino, origem, tipo de ligação, entre outras.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial