Senior reforça estratégia de logística com incorporação do TMS da Opentech

0

Em mais um passo rumo ao fortalecimento da sua atuação no segmento de logística, a Senior anuncia que a partir de agora incorpora o sistema de TMS da Opentech. Com a compra, a companhia passa a gerir a carteira de clientes da empresa de Joinville (SC) e reforça seu compromisso de oferecer para o mercado um portfólio completo para apoiar a transformação digital de seus clientes.

Apesar da Senior assumir o suporte, o relacionamento dos clientes com a Opentech continua nas demais frentes de serviços e soluções oferecidos pela empresa. Além da incorporação da solução, a Senior também anuncia que a empresa joinvilense passa a ser um canal da companhia.

Carlenio Castelo Branco, CEO da Senior, comenta que este movimento faz parte da estratégia da companhia, em busca de liderança e ampliação de mercado.

Além da incorporação da solução, a Senior pretende absorver a mão de obra dos profissionais que até então atuavam diretamente com o Open TMS. Todos os colaboradores envolvidos com a operação foram formalmente convidados a integrar o time da companhia, que tem unidade em Joinville.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.