RVA e Lemon Bank compartilham pontos de atendimento

0

O Lemon Bank, único banco privado brasileiro a atuar exclusivamente no setor de correspondentes bancários, firmou parceria com a Rede Verde-Amarela (RVA), uma das maiores malhas de serviços bancários eletrônicos do país para compartilhamento da rede de atendimento. Com o acordo, os clientes dos bancos conveniados à RVA poderão usar estabelecimentos como farmácias, padarias, supermercados, lojas de conveniência e outros, espalhados pelo Brasil para fazer operações como saques e consulta de saldo.

Esses locais atuam como correspondentes bancários do Lemon Bank e possibilitam o pagamento de contas de concessionárias de água, luz, telefone e boletos das mais variadas origens, além da recarga digital de telefone celular e aquisição de crédito consignado e crédito pessoal.

Os bancos conveniados à RVA são o Banco de Brasília, Banespa, Banpara, BEC, BESC, Nossa Caixa, Banese, Banestes, Banrisul, BEP, Mercantil do Brasil. A RVA é pioneira no segmento de compartilhamento de serviços eletrônicos e possui mais de 32 mil terminais interligados em rede em todo o país.

O presidente do Lemon Bank, Michael Esrubilsky explica que a decisão de compartilhar a rede de correspondentes do banco com a RVA está completamente de acordo com a direção estratégica da instituição que busca a prestação de serviços bancários com a máxima conveniência ao cidadão sem abandonar a rentabilidade do negócio. ?Ao usar nossa rede, os clientes dos bancos conveniados à RVA terão a facilidade de fazer suas operações bancárias em locais mais próximos de onde moram ou trabalham, e onde também podem resolver outras necessidades do dia-a-dia, como comprar remédios, pão e leite, etc. Ao mesmo tempo essas pessoas estarão aumentando o número de transações em nossos correspondentes e isso significa maior remuneração ao lojista, maior fluxo de pessoas nas lojas, maior índice de fidelização de clientes e de atração de novos clientes. É o típico negócio onde todos ganham?, afirma.

Para o diretor executivo da ATP, Juarez Cançado, o novo negócio com o Lemon Bank reafirma a direção da RVA de aumentar ainda mais a sua participação no segmento de serviços compartilhados no mercado brasileiro. ?O acordo com o Lemon Bank será extremamente proveitoso para os integrantes da RVA e para os clientes do banco. Levaremos nossa oferta de serviços para cidades do Rio Grande do Norte, Bahia, Maranhão, Pernambuco, Goiás, além de mil novos pontos em São Paulo?, afirma.

O executivo ressalta que devido ao know-how em compartilhamento de serviços, a ATP pode ajudar as instituições financeiras a alcançar a desejada onipresença. ?Para isso estamos injetando cerca de R$ 4 milhões na rede em equipamentos de última geração?, adiantou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.