Axway adquire Streamdata.io para ampliar oferta de APIs aos clientes

0

A Axway Software anunciou hoje (21/3) a aquisição da startup francesa Streamdata.io, uma empresa de software com foco em event-driven API Management, com atuação na França e nos Estados Unidos. O grupo está acelerando a execução de sua estratégia, fortalecendo tanto a oferta de gerenciamento de API, quanto as capacidades tecnológicas de sua plataforma de integração híbrida, a Amplify.

Com a aquisição de 100% do capital social da Steamdata.io, especializada em distribuição de dados em tempo real, a Axway contará com a experiência da empresa adquirida para fortalecer as capacidades da plataforma de integração e, principalmente, a oferta de gerenciamento de API, fornecendo nova metodologia e recursos tecnológicos.

A Streamdata.io traz duas adições importantes para a Axway Amplify: a primeira é o event-driven API Management, que permite aos líderes de integração e aplicações evoluir além do suporte a APIs de solicitação-resposta, para agora suportar casos de uso event-driven e em tempo real. A segunda é uma metodologia para a jornada de transformação digital projetada em torno da adoção e maturidade do ciclo de vida completo da API.

Como a plataforma Amplify e seus recursos de integração são centrados em APIs, a adição de suporte à API event-driven – juntamente com os investimentos da Axway na governança de mesh services – foi desenvolvida para acelerar as inovações de API dos clientes. Isso ajudará a ativar novas oportunidades de negócios em torno de eventos acionados a partir de fluxos históricos de MFT ou B2B, bem como de IoT, mobile, blockchain e microsserviços.

As ofertas da Streamdata.io se beneficiarão da força comercial do Grupo Axway com seu portfólio de 11 mil clientes em todo o mundo. A Axway consolidará as atividades da Streamdata.io junto a seus clientes no segundo trimestre de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.