Horis firma parceria com a ViajaNet e inicia expansão na AL

0

A Horus, empresa especializada em serviços de prevenção a fraudes em meios eletrônicos de pagamentos, anuncia acordo com a ViajaNet, agência de viagens online. Com a parceira, a Horus expande sua área de atuação e passa a oferecer o monitoramento da segurança das transações para outros países da América Latina.
Para este projeto a Horus terá analistas de prevenção a fraudes bilíngues especializados em identificar indícios de atividade fraudulenta por meio de tecnologias avançadas de gerenciamento em segurança da informação. Eles irão monitorar as compras feitas pelo site da ViajaNet com o objetivo de detectar tentativas de golpes evitando a ocorrência de prejuízos posteriores.
A atuação tem início a partir do México, mas em breve irá abranger também os demais países de atuação da ViajaNet que são Venezuela, Colômbia,  Argentina e Brasil.
O presidente da Horus, Eduardo Daghum, afirma que a terceirização da prevenção a fraude tem alcançado todos os objetivos propostos no mercado brasileiro e por isso está ganhando cada vez mais a confiança do mercado.
Para o sócio-fundador da ViajaNet, Bob Rossato, a parceria com a Horus aumentará a qualidade do monitoramento da ação dos fraudadores e terá o benefício ainda de  liberar a força de trabalho da empresa para ações voltadas à conquista de mercado.“A terceirização da análise de risco coloca esta operação sob a responsabilidade de profissionais treinados para este fim, o que sempre é sinônimo de melhores resultados”, diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.