TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Fabricante de equipamentos agrícolas padroniza plataforma digital do chão de fábrica

Postado em: 21/05/2019, às 21:09 por Redação

A Dassault Systèmes anuncia que um dos principais fabricantes de equipamentos agrícolas do mundo, a CLAAS, com sede em Harsewinkel na Alemanha, terminou a implementação da plataforma 3DEXPERIENCE em suas instalações. Apesar de já utilizar as soluções da Dassault Systèmes, a CLAAS decidiu migrar todas as suas soluções e seus dados para a plataforma 3DEXPERIENCE como parte de sua estratégia de transformação digital.

Já não basta apenas conectar departamentos e sistemas para alcançar a inovação acelerada exigida pelo mercado de equipamentos industriais. Os líderes de mercado estão adotando uma única plataforma digital para que todas as áreas possam colaborar em tempo real durante todo o ciclo de vida dos produtos, identificando e resolvendo problemas, e, envolvendo clientes e fornecedores na criação de experiências.

Ao reconhecer isso, a CLAAS adotou uma única plataforma digital para todas as áreas, fornecendo acesso rápido ao amplo conhecimento e know-how da empresa e facilitando a colaboração de alta visibilidade para permitir a inovação inteligente. A CLAAS utilizará as soluções de experiência industrial "Single Source for Speed" ("única fonte de velocidade"), "Concurrent Equipment Engineering" ("Engenharia de equipamentos simultâneos"), "Ready to Make" ("pronto para fazer") e "Keep Them Running ("mantenha-os funcionando") da Dassault Systèmes baseadas na plataforma 3DEXPERIENCE.

"A plataforma 3DEXPERIENCE da Dassault Systèmes é a nossa plataforma estratégica para tudo o que fazemos em engenharia e digitalização – desde a ideação até a produção e a entrega de serviços", afirma Nico Michels, Diretor de Engenharia de Produtos Digitais da CLAAS. "As informações de produtos são iguais para todos, dando acesso à solução integrada com os designs mais recentes. Precisamos manter apenas uma única versão para que não haja duplicação de informação".

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial