ABDI divulga selecionados na Conexão Startup

0

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) divulgou  o ranking das 100 startups, 10 indústrias e 17 instituições de apoio ao desenvolvimento de negócios habilitadas para a segunda fase do edital do Programa Nacional Conexão Startup Indústria. O programa investirá mais de R$ 50 milhões, nos próximos três anos, na promoção do ambiente de negócios entre startups e indústrias, com foco na integração digital da cadeia de valor dos produtos industriais, por meio das startups.

O Startup Indústria nasceu em um contexto de construção colaborativa, com base nas metodologias de startups, pautadas pela agilidade, cooperação e pensamento lean.

As startups, indústrias e instituições de apoio selecionadas participam, nesta quinta-feira (20), da próxima fase do Conexão Startup Indústria, o matchmaking, momento em que definem os grupos de trabalho e alinham as expectativas para o início dos trabalhos na terceira etapa, a chamada Prova de Conceito. Nesta fase do matchmaking, até 40 startups podem receber até R$ 200 mil cada entre prêmio da ABDI e investimentos das Instituições de Apoio selecionadas.

Para aqueles que têm interesse em participar de outras iniciativas do Conexão Startup Indústria, a ABDI está organizando um menu de benefícios.

Para ter acesso à lista das indústrias, startups e instituições de apoio selecionadas no Programa Nacional Conexão Startup Indústria, clique aqui  e acompanhe as novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.