Siemens cresce no mercado de pequenos e médios call centers

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Em apenas seis meses de atuação, a Siemens conseguiu 40 novos clientes no segmento médias e pequenas empresas com sua plataforma de call center HiPath ProCenter Agile.

Segundo dados da Abinee, a Siemens conquistou 39% de market share em vendas de novas posições de atendimento.
O que também contribui para esse resultado, foi o centro de desenvolvimento montado em São Paulo que faz customizações necessárias. O outro centro desse tipo fica em Toronto, Canadá.

Além disso ela tem a produção local das plataformas de comunicação, em Curitiba, bem como o NOC (Network Operation Center), centro de gerência instalado em Itapecerica da Serra, em São Paulo, para monitoramento de falhas e a performance de toda a infra-estrutura de telecomunicações de clientes da América Latina.

O produto opera tanto em padrão TDM como IP, conectado a um servidor Windows 2003 e um banco de dados Informix.
Ele tem conceito ?ready-to-run? que como premissa básica é um sistema fácil para implementar, configurar e utilizar, trazendo desta forma agilidade nas tomadas de decisões dentro do centro de relacionamento.

Possui roteamento inteligente, relatórios gráficos e uma inovadora interface para agentes e supervisores que traz dinamismo à operação, otimizando o tempo gasto pelos operadores no centro de relacionamento.

Além de todas estas facilidades, o HiPath ProCenter Agile também possui recurso ?Last agent Rounting?, que priorizará que a chamada seja atendida automaticamente pelo último agente com quem o cliente falou. ?Isto não só otimiza o tempo dos operadores, como também agiliza a solução dos casos ? o que beneficia o atendimento aos clientes e empresas?, afirma José Geraldo Pinto, gerente de produtos.

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