Bradesco disponibiliza nova versão do aplicativo Net Empresa

0

O Bradesco anunciou nesta segunda-feira, 21, uma nova versão do aplicativo Bradesco Net Empresa, totalmente reformulada e com novas funcionalidades para que as empresas clientes do banco façam a gestão de caixa.

Uma das novidades da nova versão é a inclusão do serviço de depósito de cheques utilizando a câmera do smartphone. Essa solução modifica o modelo de negócio dos processos de captura, armazenamento e depósito do cheque. Ao utilizar esse serviço, o cliente não precisa mais fazer o depósito fisicamente numa Agência ou em um ATM. É simples, rápido, seguro e conveniente. Além disso, os clientes podem realizar transações financeiras como pagamentos, transferências, empréstimo e depósito de cheque, entre outras.

Com sua primeira versão lançada há quatro anos, o app traz novo layout e recursos de usabilidade aprimorados, e segue o conceito de navegação timeline com o menu vertical e apresentação no formato de ícones e listas. "Todo o projeto foi conduzido a partir de feedbacks de clientes. Priorizamos a implantação e desenvolvimento de funcionalidades que melhor atendessem as necessidades deles. O app foi construído o principal objetivo de entregar a melhor experiência", conta Maurício Minas, vice-presidente do Bradesco.

Atualmente, cerca de 30 mil empresas utilizam o Bradesco NetEmpresa (internet banking para Pessoa Jurídica). Segundo o banco, esse número, no entanto, tende a aumentar, umas vez que o Bradesco está disponibilizando transações que antes não eram possíveis. Até o lançamento do novo app, as transações disponíveis eram consulta de saldo, autorizações de pendentes, escolha/troca de empresa e detalhe da aprovação de pendentes. A média mensal é de 760 mil transações.

Além disso, as empresas que tiverem um único Máster cadastrado no contrato e sem nenhum outro usuário aprovador, poderão realizar depósito de cheques pagamentos de boleto de cobrança, conta de consumo e tributos com o leitor de código de barras, transferências entre contas Bradesco,  DOC/TED, antecipação de recebíveis — cartões e cheques — e  capital de giro flex, entre outras transações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.