CA Technologies injeta mais de R$ 1 bilhão em novo centro de P&D

0

A fabricante de software CA Technologies anuncia a abertura de um novo centro de pesquisa e desenvolvimento (P&D) no Vale do Silício, na Califórnia, batizado de CA Silicon Valley Technology Center. A nova unidade, que recebeu investimentos de mais de R$ 1 bilhão, será comandada por Ram Varadarajan, gerente geral da empresa para as áreas de mobilidade empresarial, pagamentos digitais, analytics e soluções de big data.

Com o novo centro, a empresa diz que ampliará o foco em tecnologias emergentes, como nuvem, software como serviço (SaaS), mobilidade e big data. A CA também espera aumentar a força de trabalho do centro em até 50%. De acordo com a fabricante, o CA Silicon Valley Technology Center se unirá aos seus demais centros de P&D espalhados pelo mundo. Além dos Estados Unidos, a companhia possui centros na Islândia, Índia, China e Israel.

Segundo o CEO da CA Technologies, Mike Gregoire, que ingressou na empresa há nove meses, ela tem uma presença forte no Vale do Silício. "Planejamos fazer do Vale do Silício um dos nossos principais locais de P&D e explorar a oportunidade rica de talentos de engenharia na região. Seremos um player forte junto à comunidade de tecnologia e da comunidade como um todo", destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.