Ingram Micro investe mais de R$ 2 milhões em novo centro de distribuição no ES

0

A Ingram Micro, distribuidora de produtos de tecnologia, acaba de inaugurar um centro de distribuição, na cidade de Serra, no Espírito Santo, no qual investiu mais de R$ 2 milhões, dando sequência ao seu processo de expansãono Brasil. A empresa inaugurou seu primeiro centro em abril de 2010, em Tamboré, na região metropolitana de São Paulo.

Instalado em uma área de mais de mil metros quadrados, o novo centro de distribuição tem uma equipe de operação própria da Ingram Micro e está localizado em uma área exclusiva de um amplo complexo logístico. A unidade replicará o modelo adotado na sede, com um portfólio de mais de 50 fabricantes, que inclui de telefones celulares a servidores high-end.

"Com a confiança dos nossos parceiros, decidimos desenvolver nosso próprio sistema de gestão. Totalmente automatizado, com moderna tecnologia de processamento de pedidos, o novo sistema irá proporcionar ainda mais agilidade, eficiência e precisão no atendimento", ressalta o presidente da Ingram Micro, Diego Utge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.