HERE transforma celulares em sensores inteligentes de trânsito

0

A HERE Technologies, fornecedora global em serviços de mapeamento e serviços de localização, anunciou o HERE Live Sense, um software que transforma dispositivos móveis com câmeras frontais em sensores inteligentes capazes de fornecer informações em tempo real a respeito do trânsito.
 
Por meio do uso de inteligência artificial e de Machine Learning, o HERE Live Sense pode detectar: objetos na estrada, outros veículos, pedestres ou ciclistas, além de toda a infraestrutura rodoviária, como semáforos e sinais de trânsito e potenciais riscos, como buracos, fechamentos de estradas ou vias em obras.
 
Com base no que é detectado, o sistema fornece informações por meio de notificações visuais e de áudio, que ajuda o motorista a tomar a decisão mais correta sobre qual ação deve ser executada a seguir. Tudo em tempo real e no próprio dispositivo, sem a necessidade de processamento de dados na nuvem ou de conexão com a internet.

O HERE Live Sense também tem a capacidade de detectar alterações em relação ao mapa de bordo para manter os motoristas informados sobre uma mudança no limite de velocidade, por exemplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.