GVT intensifica operação no Rio com ?telefonia fixa 3G?

0

A GVT anunciou na sexta-feira (18/11) a criação de uma diretoria regional no Rio de Janeiro, que ficará sediada no prédio do Teleporto, no centro da cidade. A abertura da regional faz parte do plano de expansão da operadora, especialmente no mercado de corporações de médio porte. "Nosso desafio é transformar o serviço de telefonia prestado para os cariocas em um serviço relevante com inovações antes só conhecidas na internet e na telefonia móvel", afirma o presidente da GVT, Amos Genish.

Segundo ele, a operação carioca é estratégica dentro do plano de negócios da companhia que prevê abrir capital em 2007 na bolsa de Nova Iorque.

Atualmente, há quase cem grandes e médias empresas funcionando com serviços da GVT no Rio e utilizando números de telefone a partir do prefixo 3526. O diretor regional para o Rio, Rogério Guerra, afirma a meta é tornar a capital carioca uma das regiões com maior taxa de crescimento em 2006. "Queremos quadruplicar nossa presença na cidade usando diferenciais como atendimento personalizado, transparência nas contas, preço justo e alto nível de inovação", revela.

Hoje, a operadora conta com uma equipe própria de 20 pessoas e movimenta uma cadeia de valor com 40 parceiros que atuam como indicadores de negócios. Além disso, a companhia está colocando no mercado o serviço que ela classifica como telefonia fixa de terceira geração, o Vox 3G, família de soluções que substitui os serviços de telefonia, sistemas informatizados e equipamentos como PABX.

Conforme explica Guerra, a central telefônica do cliente passa a ter, de forma integrada e sem a necessidade de contratar vários fornecedores, facilidades como URAs (unidades de resposta audível), DAC (distribuidor automático de chamadas), DDR (discagem direta a ramal), unified message (acesso multimídia a mensagens de voz).

Ao contratar o Vox 3G, ligações para 146 cidades ficam 60% mais baratas, com tarifas próximas às de chamada local, garante o diretor. Além disso, a convergência entre telefonia e internet permite ao usuário total controle da utilização das linhas telefônicas e ramais com plena autonomia para fazer mudanças físicas antes possíveis somente com apoio de técnicos especializados. Tudo é feito a partir da tela de computador do administrador.

Com a promessa de trazer o futuro para a realidade atual, a contratação do Vox 3G não exige que a empresa tenha qualificação técnica avançada para operacionalizar a solução. Basta ter aparelhos de telefone comuns e instalação elétrica compatível. A solução pode ser integrada à atual estrutura de telefonia da empresa, seja analógica, digital ou híbrida. A contratação envolve uma assinatura mensal com desconto variável de acordo com o volume mensal de ligações. A empresa paga somente pelas chamadas realizadas, sem contratar franquias pré-determinadas ou firmar compromisso com custos fixos.

"A possibilidade de aumentar a capilaridade da área de vendas das empresas, integrar cadeias de distribuição, otimizar serviços de call center e facilitar a administração de condomínios está atraindo empresários que vêem no Vox 3G uma ferramenta para ampliar o escopo de seus negócios", explica Guerra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.