Amazon lança loja de aplicativos para Android no Brasil

0

A varejista online Amazon.com anunciou nesta quinta-feira, 21, o lançamento de sua loja de aplicativos Amazon Appstore, no Brasil, oferecendo aos usuários mais de 100 mil apps, com a conveniência de poder comprá-los pagando em reais. A Amazon Appstore está disponível em português para smartphones e tablets com sistema operacional Android.

A loja virtual oferece jogos e aplicativos consagrados no mundo e localmente, incluindo apps populares brasileiros como Banco do Brasil, jogos da Coquetel e GOL, assim como best sellers como Candy Crush Saga e Angry Birds. Além de conteúdo local e uma loja de aplicativos e website em português, os clientes poderão acessar o "App Grátis do Dia", que oferece um aplicativo premium gratuitamente todos os dias. Durante a primeira semana de lançamento, a Amazon Appstore vai disponibilizar gratuitamente para seus clientes aplicativos como o Angry Birds Seasons, TuneIn Radio Pro, Cut the Rope e Age of Zombies.

"Como os clientes podem pagar em reais, não há necessidade do uso de um cartão de crédito internacional, evitando que as compras fiquem sujeitas à variação do câmbio e ao IOF em compras em dólar, de 6,38%. O valor do aplicativo comprado é exatamente o que o cliente vê na hora da compra, sem surpresas", ressaltou Mike George, vice-presidente da Amazon Appstore e Serviços de Jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.