Centro da Lan Professional fará certificações da F5 Networks

0

Seguindo a estratégia de crescimento para o ano que vem do mercado brasileiro de contas de governo, a distribuidora brasileira Lan Professional anunciou que o seu centro de treinamento em São Paulo passará atuar como referência exclusiva em treinamentos e certificações da F5 Networks para usuários e canais no país.

Para isso, segundo informa o diretor geral da distribuidora, Adrianno Barcellos, a Lan Professional está detalhando o calendário dos cursos que ocorrerão fundamentados nas soluções de redes que a parceira oferecerá aos canais e aos usuários finais. ?O calendário estará definido ainda neste mês?, afirma. Barcellos adianta que, para o fim de janeiro, está previsto um evento para parceiros a ser realizado pela distribuidora e a fabricante, na sede da Lan Professional.

Segundo o executivo, o evento representará a continuação do curso realizado pela F5 em setembro deste ano, em Seattle, e que contará com a presença de Carmen Contreras, diretora geral de vendas pra a América Latina, e Dan Matte, vice- presidente mundial de marketing e negócios, que visitaram os escritórios da Lan Professional em São Paulo e Brasília nesta semana.

O country manager no Brasil da F5 Networks, Gustavo De Martini, destaca a importância da visita como uma forma de consolidar ainda mais a empresa no mercado brasileiro. ?A vinda dos nossos executivos neste momento prestigia a expansão atual da nossa operação no Brasil e o fato de já estarmos com sete revendas certificadas na categoria ?gold partners? e outras cinco entrando em janeiro?, explica.

Outro objetivo da Lan Professional e da F5 Networks é procurar conjuntamente novas parceiras. O gerente de produto da distribuidora, Ricardo David, informa que a empresa vem trabalhando intensamente marca do fabricante e, para isso, pretende abrir espaços para novas revendas, que tenham interesse nas soluções da F5. ?A Lan Professional está sempre aberta a novas parcerias. Em especial, com revendas que tenham o perfil para trabalhar com a F5 Networks, que atua no segmento de soluções de gerenciamento de tráfego de aplicações?, conclui Barcellos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.