TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Global Crossing contrata Alcatel para expandir sua rede

Postado em: 22/02/2006, às 20:10 por Redação

A Global Crossing anunciou nesta quarta-feira (22/2) que a Alcatel foi a fornecedora escolhida para a implementação de atualizações na capacidade de sua rede internacional central. A empresa, que não revela o valor do contrato, está adicionando larguras de ondas ao seu sistema Mid Atlantic Crossing (MAC), que conecta América Latina, América do Norte, Europa e Pacífico.

?Continuamos a investir em nossa rede global, de alta largura de banda, fundamental para os negócios no mundo todo,? disse John Legere, CEO da Global Crossing. ?Ao alavancarmos o terminal submarino DWDM de próxima geração, estamos garantindo o fornecimento, já em andamento, de nossa ampla gama de soluções, incluindo os serviços convergentes IP, para clientes e parceiros em todo o planeta.?

O anel MAC da Global Crossing, que passa por Brookhaven, Nova York, Hollywood, Flórida, e St. Croix, nas Ilhas Virgens, é uma parte essencial da base de ativos da empresa. O anel conecta os sistemas South American Crossing (SAC) e Pacific Crossing (PAC) em St Croix, bem como os seus sistemas Atlantic Crossing (AC 1 e AC2), em Brookhaven e Hollywood.

A rede de fibra óptica MPLS da Global Crossing é voltada para serviços convergentes IP, incluindo voz sobre IP (VoIP), IP VPN e vídeo IP. Recentemente, a empresa realizou a transmissão em sua rede multigigabit de um fluxo de 19,5 Gbps entre Amsterdã, na Holanda, e San Diego, na Califórnia, transportando uma única aplicação de conteúdo científico.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial