NICE registra de 10% de crescimento em 2016

0

A Nice anunciou crescimento de receita de 10% em relação a 2015. A margem bruta ficou em 66,7%, contra 67,2% no ano anterior. Já o lucro operacional foi de US$ 134 milhões, contra US$ 166 milhões de 2015.

A empresa informa que os resultados foram puxados pelo desempenho no quarto trimestre, que culminou em um crescimento de 11% na receita total não-GAAP de 2016 e refletiu um crescimento generalizado em cada um dos seus segmentos de negócio.

"Temos o prazer de encerrar o ano em alta, com um forte desempenho no quarto trimestre, que culminou em um crescimento de 11% na receita total não-GAAP de 2016", disse Barak Eilam, CEO da NICE. "Os resultados do quarto trimestre refletiram um crescimento generalizado em cada um de nossos segmentos de negócio, com maior ênfase no setor de análise".

O executivo continua: "2016 foi um ano de excelente desempenho em meio a um período bastante movimentado no qual lançamos inúmeros produtos, conquistamos um número recorde de novos clientes e concretizamos duas aquisições significativas. Ao mesmo tempo, mantivemos a expansão contínua de nossas soluções dentro da nossa base de clientes. À medida que avançamos em 2017, estamos bem posicionados para manter o sucesso permanente de nossos ativos de nuvem e análise líderes de setor e sólidos mercados finais. Acredito que estamos em uma das posições competitivas mais sólidas da nossa história, e estamos ansiosos para aproveitar as oportunidades que estão por vir em 2017 e nos próximos anos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.