Siemens renova telefonia do Centro Empresarial de São Paulo

0

A Siemens Communications irá renovar parte da estrutura de telefonia do Centro Empresarial de São Paulo, projeto que engloba a substituição de aproximadamente 3.400 aparelhos fixos digitais pela nova linha OptiPoint, da empresa, e que deverá ser concluído no prazo de sete meses. O contrato foi assinado com a Associação dos Usuários do Sistema de Telecomunicações e Afins do Centro Empresarial de São Paulo (Austacem), mas a fabricante não revelou o valor.

A modernização dos recursos de comunicação é considerada fundamental para um complexo que atualmente abriga 60 empresas, 70 lojas, 30 restaurantes, dez agências bancárias e shopping de conveniência. Estima-se que pelo complexo circulam todos os dias 20 mil pessoas.

Segundo o gerente de vendas de telecomunicações para empresas da Siemens Communications, Wilson Felipe Jr., o contrato é bastante significativo não só pela quantidade de aparelhos comercializados, mas, principalmente, pelo grau de confiabilidade depositada pelo cliente na tecnologia Siemens. ?A Austacem avalia que a qualidade tecnológica de nossos produtos é transferida diretamente para os usuários das instalações do Centro Empresarial?, reiterou.

Para o chefe de seção de recursos de voz da Austacem, Renato Marquart, a modernização do parque tem como objetivo manter a estrutura de telefonia entre as mais modernas do país. ?Há quase trinta anos usamos as soluções da Siemens, empresa que está em linha com a nossa filosofia de adotar o que há de mais moderno no mercado?, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.