Youse amplia autonomia de clientes com possibilidade de alterar apólice online

0

Os clientes do Seguro Auto Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, agora podem fazer alterações em sua apólice diretamente no aplicativo.

A ideia para este novo serviço partiu de conversas com clientes que sentiam a necessidade de ter mais agilidade nos processos de alterações de suas apólices, mas dependiam do apoio da central de atendimento para realizar qualquer mudança.

"Com essas novas funções, o cliente tem maior autonomia e é isso que buscamos sempre, fazer com ele seja dono de suas escolhas e possa personalizar o seu seguro de acordo com suas necessidades e momento de vida", diz Bruno Mascarenhas, Gerente de Produtos Mobile da Youse.

A novidade já está disponível no aplicativo para o Seguro Auto Youse. Basta acessar os detalhes da apólice e editar as informações necessárias, entre elas: alteração do endereço do segurado e cep de pernoite; troca de veículo; alteração de tipo de uso, serviço de transporte privado e principal condutor.

De acordo com Mascarenhas, é possível fazer alteração de qualquer informação da contratação, inclusive adição e alteração das coberturas contratadas, além disso o aplicativo já informa o cliente se haverá necessidade de uma nova vistoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.