The Weather Channel lança aplicativo global para rastreamento de tempestades

0

A Weather Company, uma empresa da IBM, anunciou nesta quinta-feira, 22, que a The Weather Channel, lançou um novo aplicativo de radar global altamente avançado para dispositivos iPhone e Android. O aplicativo Storm Radar fornece os dados de rastreamento de tempo e tempestade mais precisos, detalhados e avançados diretamente nas mãos de indivíduos em todo o mundo – fornecendo-lhes as informações necessárias para ajudá-los a se prepararem para a segurança quando o clima for atingido.

Utilizando modelos de previsão sofisticados e alavancando mais de 800 fontes de dados, bem como a experiência de mais de 160 meteorologistas – o maior do setor privado – The Weather Company é capaz de gerar previsões hiperlocais para mais de 2,2 bilhões de locações em todo o mundo a cada 15 minutos.

Levando informações meteorológicas para o próximo nível, o aplicativo Storm Radar fornece oito horas de dados de radar de alta resolução para o futuro, mais de 20 camadas de mapas, bem como condições atuais hiperlocais e informações de previsão com base em dados coletados da rede da empresa que contabiliza mais de 250.000 estações meteorológicas pessoais em todo o mundo.

O aplicativo Storm Radar ajuda a preparar os usuários para o tempo iminente através de rastreamentos personalizáveis ??de tempestade e camadas de dados meteorológicos em tempo real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.