Stefanini lança oferta de infraestrutura e serviços de cloud

0

Para explorar as oportunidades do mercado de computação em nuvem, a Stefanini anuncia novas ofertas de infraestrutura que incluem: serviços em consultoria, integração e desenvolvimento, implementação e customização dos aplicativos SaaS (Software as a Service).

A proposta é implementar a oferta de cloud conforme o perfil e a demanda de cada cliente. As equipes trabalham em formato de squads, que permitem – por meio de ferramentas e métodos ágeis – atingir um objetivo específico para cada negócio.

As equipes são auto-organizadas e autogerenciadas, com o poder de manter suas decisões sempre voltadas ao negócio. Isto tudo com uma plataforma de gestão de Cloud – Stefanini Cloud Platform –, capaz de garantir todo controle e transparência no uso da nuvem e dos serviços em Cloud da Stefanini.

A jornada para a adoção da nuvem é específico para cada empresa e está dividido em etapas. Primeiramente, desenvolve-se o projeto que será implementado para promover uma familiarização sobre os benefícios de cloud, seguido da criação de uma base para escalar a adoção de nuvem, que deve incluir um ambiente configurado para o modelo de operações. Após esse processo, chega o período de migração para a nuvem. E, por último, é o momento de focar na reinvenção, aproveitando a flexibilidade dos serviços de infraestrutura de TI para transformar e acelerar os processos de inovação com a aplicação de novos serviços, tais como chatbots, leitura de documentos em PDF, entre outros.

O ecossistema em nuvem é desenvolvido para manter alta disponibilidade e, em muitos casos, suportar picos de acesso, possibilitando ganhos de escala para permitir um ambiente seguro. "Conseguimos desenvolver infinitas possibilidades para criação de um ecossistema de inovação em cloud com uma abordagem moderna, que tem como objetivo suportar e acelerar os processos para transformação digital do nosso cliente", finaliza o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.