Versão 3.0 do Microsoft CRM chega em fevereiro de 2006

0

Em fevereiro do próximo ano deve desembarcar no Brasil a versão 3.0 do Microsoft Business Solutions CRM, que é mais um avanço para a geração de um framework único previsto para 2008/2009 que reunirá em uma única plataforma os produtos incorporados da Solomon Software, Navision e Axapta.

Todos os usuários atuais, mesmo de apenas um módulo, com contrato de manutenção em vigor, terão direito ao up grade completo gratuitamente. A informação é de Rodrigo Modena Munhoz, gerente geral de Divisão ? Business Solutions da empresa, que assegurou ainda que os usuários desses produtos terão continuidade no desenvolvimento que vão evoluir em paralelo. A atualização do Axapta também estará disponível no próximo ano ?.

Explicou ainda que o Brasil é uma Geografia estratégica para a Microsoft e faz parte da primeira onda de localização do produto, motivo pelo qual a 3.0 já virá em Português.

Disse ainda que a empresa já conta com mais de 40 parceiros para a linha de CRM e está investindo na ampliação dos canais e na certificação profissional dos mesmos.

O MS-CRM foi desenvolvimento na plataforma DotNet e mundialmente contabiliza mais de 4 mil clientes, ?pois o usuário reconhece seu valor, uma vez que ele é de rápida instalação, fácil de customizar e para quem trabalha com Outlook, muito fácil de operar. Ele prevê integração com Excel para geração de tabelas e extrai reports direto do SQL, entre outras funcionalidades?, explica Munhoz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.