TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Toshiba unifica operações para reforçar atuação na América do Sul

Postado em: 22/10/2014, às 17:10 por Redação

A Toshiba Corporation anunciou nesta quarta-feira, 22, a criação de uma empresa com objetivo de incrementar os negócios de infraestrutura social e componentes eletrônicos em toda a América do Sul. A nova companhia é fruto da fusão de duas subsidiárias sediadas no Brasil — a Toshiba Representação Comercial do Brasil e a Toshiba Eletrônica do Brasil —, que resultou na Toshiba Infraestrutura América do Sul. Esta empresa, agora, vai mudar de nome e operar como Toshiba América do Sul (TSAL), uma vez que obteve o registro do nome.

A TSAL terá o papel de centro regional que atuará como um one-stop shop (onde o cliente pode obter tudo o que precisa) para toda a gama de soluções de infraestrutura social e semicondutores da Toshiba. A empresa também irá funcionar como representante regional e coletar informações apoiar os diversos negócios da Toshiba na América do Sul.

"A Toshiba está sempre em busca de melhorias operacionais para criar uma melhor gestão e este é mais um passo para reforçar a presença local. Estamos confiantes de que este novo movimento irá adicionar mais valor a empresa, por meio do compartilhamento da administração e recursos. Com isso, todos os segmentos de negócio estarão recebendo o mesmo tratamento e terão uma organização mais forte, criando mais vantagens para cada operação", explica o presidente da TSAL, Luis Carlos Borba.

A Toshiba projeta expandir as vendas nas economias emergentes de 27% para 31% ao longo dos próximos três anos, segundo Shigeo Miyahara, representante empresarial da Toshiba Corp. para a América do Sul. "Os países sul-americanos vêm registrando crescimento econômico e populacional, e têm investido na modernização da infraestrutura, como a construção de usinas de energia, sistemas de transmissão e de distribuição e redes de transporte. Diante disso, decidimos reforçar e promover nossos negócios em toda a região."

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial