Juniper Networks anuncia intenção de adquirir AppFormix

0

A Juniper Networks anunciou a intenção de adquirir a AppFormix, empresa de gerenciamento de operações na nuvem, detentora de uma plataforma  baseada em análises de big data e machine learning, colocando a infraestrutura de autosserviço no centro de qualquer nuvem. Esta aquisição trará o poder da análise por meio de máquinas de aprendizado e telemetria para os clientes da Juniper.

Aplicando tecnologia machine learning, a AppFormix está redefinindo a telemetria e o gerenciamento de operações através de infraestruturas definidas por software e camadas de software aplicativo. A tecnologia da AppFormix é projetada para fornecer a operadores de nuvem públicos, privadas e de telecomunicações, em ambientes OpenStack e Kubernetes, monitoramento em tempo real e histórico, visibilidade e otimização dinâmica de desempenho. Quando combinado à linha de produtos Contrail, da Juniper, o AppFormix melhora a orquestração, segurança, contabilidade e planejamento da nuvem. Com isto, os clientes da Juniper vão se beneficiar de uma experiência operacional mais inteligente, automática e ágil, com custos totais mais baixos.

"A indústria de redes está se acelerando a um ritmo sem precedentes, e novas tecnologias como analytics e machine learning estão permitindo que as empresas tenham mais conhecimento sobre sua rede do que nunca", diz Pradeep Sindhu, fundador, vice-presidente e CTO da Juniper Networks. "Com a aquisição da AppFormix, estamos acelerando nossa visão de usar automação e inteligência de software para oferecer uma rede mais inteligente e mais simples de operar para nossos clientes ao redor do mundo. "

A equipe do AppFormix se reportará ao CTO da Juniper. A expectativa é que a aquisição, cujo valor não foi revelada, será encerrada no quarto trimestre de 2016, sujeita às condições habituais de tal operação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.