IBM Security anuncia planos para comprar a Agile 3 Solutions

0

A IBM anunciou planos para adquirir a Agile 3 Solutions, desenvolvedora de software usado por executivos em nível de decisão para entender e gerenciar os riscos associados à proteção de dados confidenciais.

A adição de capacidades da Agile 3 Solutions ao portfólio da IBM Security acrescenta uma ferramenta intuitiva para melhorar a tomada de decisão da C-Suite à medida que as empresas se preparam para se defenderem contra o cibercrime.

O comunicado diz que "como a cibersegurança tornou-se uma questão de nível de diretoria, há uma necessidade crescente para tomadores de decisão e conselheiros compreenderem sua postura de segurança através da lente do risco do negócio, não apenas os dados técnicos de segurança e métricas. Os líderes empresariais devem estar preparados para tomar decisões baseadas no risco e priorizar os investimentos para a prontidão e resiliência da segurança cibernética.

De fato, o Gartner previu que "até 2017, 80% das organizações de risco e segurança de TI reportarão métricas a decisores executivos que não sejam de TI; no entanto, apenas 20% serão considerados úteis pelo público-alvo. "

A Agile 3 Solutions, uma empresa privada de São Francisco, fornece  um painel de controle de risco de dados intuitivo e abrangente para ajudar a descobrir, analisar e visualizar riscos de negócios relacionados a dados, para que eles possam tomar medidas para proteger proativamente seus negócios.

Os termos financeiros não foram divulgados e a transação deverá se fechada dentro de várias semanas. Após a conclusão da aquisição, a IBM oferecerá a tecnologia da Agile 3 Solutions através do IBM Data Security Services e também planeja integrar as capacidades do Agile 3 Solutions em seu software de proteção de dados IBM Guardian.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.