Unisys fecha contrato de US$ 38, 4 milhões com Centro de Pesquisas da NASA

0

O mais antigo centro de pesquisa de campo da NASA localizado nos Estados Unidos, o NASA Langley Research Center (LaRC), escolheu a Unisys para fornecer serviços de integração de software, hardware e sistemas para os projetos de análises e simulações de voo.

Ela será responsável por projetar, testar, integrar, operar, manter e modificar sistemas no LaRC. As soluções da companhia também devem auxiliar estudos sobre orientações e controle, fatores humanos na cabine de voo, além das operações do espaço aéreo e sistemas não tripulados.

Com mais de 40 anos de parceria com a LaRC, a Unisys foi responsável pelo desenvolvimento de uma metodologia de software utilizada pelo centro de pesquisa aeroespacial em simuladores de voo. Conhecido como Langley Standard Real-Time Simulation in C++, o software permitiu à NASA uma economia estimada de US$ 17 milhões em mais de 10 anos devido à redução dos custos promovida com mão de obra, por conta dos altos níveis de reutilização do software.

"Este contrato nos oferece a oportunidade de continuar trabalhando com a NASA, apoiando importantes estudos nos segmentos aeronáuticos e

espacial, incluindo voos não tripulados e outras iniciativas", afirma Casey Coleman, vice-presidente para Agências Civis da Unisys Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.