Blockchain: Fórum discute o futuro da tecnologia e novos modelos de negócios

0

A discussão sobre a  adoção de blockchain em diferentes segmentos de mercados é o principal tema da 3ª edição do Forum Blockchain dia 16 de maio próximo, que vai mostrar, em vários painéis, o avanço na adoção da tecnologia e os  modelos disruptivos de negócios que vão impactar as empresas e governos no futuro próximo, principalmente, onde colaboração, cadeias de valor conectadas e economia compartilhada serão cada vez mais relevantes para a sustentabilidade dos negócios das empresas e instituições.

Não é sem razão que especialistas afirmam que blockchain causará o mesmo impacto no mercado que o surgimento da Internet ocasionou no passado. O fenômeno das criptomoedas e ICO (Initial Coin Offers) que rodam em plataformas de blockchain são exemplos do poder que essa tecnologia vem ganhando dia a dia.

Além de discutir a transformação e integração das cadeias de negócios, a edição do Fórum Blockchain 2018 irá discutir como as empresas estão desenvolvendo realmente novas aplicações nos país, além de mostrar quais serão as tecnologias envolvidas que as áreas de TI e negócios têm que conhecer, bem como os segmentos da economia como o setor financeiro e fintechs estão se valendo de blockchain para criar negócios inovadores.

Mas não é só a área financeira que pode se beneficiar da tecnologia, destaque para o painel do Projeto Moeda Verde – Ecochain  de Santa Cruz da  Esperança /SP que mostra na prática como o Blockchain pode interagir com o  meio ambiente e a sustentabilidade.

Especialistas e usuários irão mostrar a evolução e todas as faces do uso de tecnologia de blockchain para o desenvolvimento de novos negócios. Enfim um evento que vai mostrar a evolução e todas as faces do uso de tecnologia de blockchain para o desenvolvimento de novos negócios

A organização é da TI INSIDE. Veja a grade no site do evento, onde também as inscrições podem ser feitas, em www.forumblockchain.com.br ou pelo telefone  (11) 3138-4619 ou e-mail info@tiinside.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.