Startup criadora de software para gestão de equipes recebe aporte de R$ 2,1 mi

0

A Runrun.it, startup criadora de software para gestão de equipes, recebeu aporte de R$ 2,1 milhões dos fundos 500 Startups e Monashees Capital. Esta é a segunda rodada de investimento da empresa, cujos recursos serão utilizados para o aprimoramento da plataforma, contratação de profissionais e expansão do negócio, que já conta com mais de mil empresas cadastradas em cerca de 40 países.

A ferramenta Runrun.it tem como alvo o mercado corporativo. Ela organiza e gerencia os trabalhos de funcionários, auxiliando gestores a aumentarem a produtividade de suas equipes, indicando possíveis gargalos como setores e colaboradores com tempo ocioso. Na prática, a plataforma funciona como um agregador e acompanhador de todas as tarefas cotidianas da empresa.

"Um gestor pode enviar prazos mais realistas aos clientes, identificar com antecedência que não poderá entregar um projeto com a equipe atual ou ainda notar que existe um funcionário ocioso em um setor que pode ser realocado para outro, que está mais atarefado", explica Antonio Carlos Soares, cofundador e CEO da Runrun.it.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.