MC1 assina acordo de fusão com a MobilePeople para reforçar atuação na América Latina

0

A MC1 e a MobilePeople, empresas nacionais atuantes no mercado de mobilidade, assinaram acordo definitivo para fusão de suas operações a fim de consolidar a liderança da MC1 no segmento na América Latina. A transação, cujo valor não foi revelado, será feita por meio de aporte do fundo de investimento Treecorp, proprietário da MobilePeople.

A união resulta em uma empresa competitiva, que passa a atuar sob o nome MC1 e terá cerca de 160 colaboradores e mais de 60 clientes. Cesar Bertini, atual CEO da MC1, conduzirá a operação da nova empresa, enquanto João Moretti, diretor geral da MobilePeople, assume a diretoria de novos negócios da MC1.

Segundo as empresas, com as soluções MC1 e MobilePeople unificadas em um mesmo portfólio, aumentam as oportunidades de cross selling, potência para inovação, pesquisa e desenvolvimento (P&D) e aceleração da estratégia de fusões e aquisições (M&A, na sigla em inglês), para impulsionar o crescimento da companhia.

Entre as metas da nova companhia está o reconhecimento do mercado internacional pelos seus projetos inovadores, que promovem a gestão e a inteligência de negócios por meio da mobilidade. Em 2013, ambas as empresas registraram crescimento de 20%. Para este ano, o faturamento deve alcançar R$ 55 milhões, com a estimativa de chegar a R$ 100 milhões até 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.