Brasoftware e Neoway se unem para ampliar oferta de inteligência de negócios

0

Agora, além da gestão de contratos de licenciamento, serviços on-line e consultoria, a Brasoftware torna-se uma parceira da Neoway e passa a ofertar a seus clientes corporativos as soluções de big data para negócios, análises de dados avançadas e inteligência de negócios.

Ao todo, a Neoway conta com mais de três mil bancos de dados permanentemente atualizados. Entre outras opções, ela possibilita aos seus clientes um grande número de dados e informações públicas (CRM, informações públicas do governo) e consegue tracionar análises focadas em inteligência de vendas e verificação de crédito a grupos econômicos, além da prevenção de riscos e fraudes.

Para exemplificar, uma empresa de telefonia através da plataforma da Neoway identificou, por meio da solução, oportunidades de negócios geograficamente para atingir mais clientes com fibra ótica, gerando um aumento de mais de 15% no mercado devido à expansão de infraestrutura.

A tecnologia para verificação de crédito é outro exemplo. Empresas de concessão de crédito podem consultar bancos de dados que a Neoway consolida e verificar a credibilidade do cliente e a possibilidade de investimento sem riscos.

Por meio de diversas ações de marketing, que incluem desde webinars e eventos regionais, a Brasoftware e o time da Neoway apresentarão para seus clientes todo o potencial que uma solução de Big Data pode trazer para empresas dos mais diversos segmentos, incluindo órgãos públicos, e que podem aumentar a produtividade e eficácia de suas ações através do uso desta solução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.