Pagtel fecha semestre com alta de 13% em valor transacionado em dispositivos móveis

0

A Pagtel, empresa especializada em soluções de pagamentos móveis, encerrou o primeiro semestre deste ano com R$ 45 milhões transacionados em seu gateway de pagamentos móveis, o que representa um crescimento de 13% em relação ao semestre anterior, quando atingiu R$ 39,1 milhões. Além da diversificação do portfólio de produtos e serviços oferecido pela empresa, os resultados apresentados vão ao encontro da expansão do mercado.

O primeiro produto lançado pela marca, o Pagtel Delivery, solução para pagamentos de encomendas domiciliares, registrou crescimento de 120% de sua base de usuários nos primeiros cinco meses deste ano. O tíquete médio, ou seja, o quanto cada usuário gasta com o produto, também cresceu, passando de R$ 120, em dezembro de 2012, para R$ 200 em maio deste ano.

A expectativa da companhia é atingir um volume de transações de R$ 115 milhões até o fim do ano e uma das apostas para cumprir essa meta está no aumento do volume de vendas de recarga e serviços junto aos principais clientes da área de telefonia celular, como Vivo, Nextel e a CTBC. A empresa também está em busca de outras soluções de pagamentos para oferecer ao usuário.

"Estamos negociando com empresas de auxílio alimentação para colocá-las dentro do Pagtel Delivery. Atualmente, oferecemos somente o cartão de crédito como forma de pagamento, mas com os tíquetes e vales poderemos ampliar ainda mais a nossa atuação, sobretudo no período do almoço", adianta Felipe Regis Lessa, diretor de marketing e produto da Pagtel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.